28 de mar. de 2013




Hugo do Sport foi expulso.

Na súmula de Meira Ricci constava um 'soco'.

Hugo foi perdoado.

Podendo atuar no Clássico dos Clássicos.

O volante Sandro Manoel do Santa Cruz.

Foi expulso por um tapa.

Descrito na súmula pelo árbitro Ricardo Jorge.

Sandro Manoel que foi guilhotinado do Clássico das Emoções.

Será que alguns são mais iguais que os outros?


7 comentários:

  1. O FUNDAMENTO DA NEGATIVA DO EFEITO SUSPENSIVO CONSISTIU NA ALEGAÇÃO DE QUE, NA HIPÓTESE DE SUSPENSÃO POR QUATRO PARTIDAS ( COMO NO CASO ), O EFEITO SUSPENSIVO SOMENTE PODERIA SER CONCEDIDO APÓS O CUMPRIMENTO DE METADE DA PENA. OU SEJA APÓS O CUMPRIMENTO DE DUAS PARTIDAS DE SUSPENSÃO O QUE NÃO É O CASO DO ATLETA SANDRO MANOEL. RESTA SABER SE, AO OBTER O EFEITO SUSPENSIVO, O JOGADOR HUGO JÁ HAVIA CUMPRIDO DUAS PARTIDAS DA SUA PENALIDADE DE QUATRO PARTIDAS.

    ResponderExcluir
  2. O problema do Santa é que quem tentou o efeito suspensivo foi o Diretor de Marketing do Náutico.Ele quase conseguiu.Mas promete que vai continuar na luta...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Prá quem foi campeão docentenário um ano após o centenário e foi campeão invícto perdendo um jogo, oque é metamorfosear um jogo em dois ?

    ResponderExcluir
  5. Hugo já havia cumprido duas sim.

    ResponderExcluir
  6. Não, Mestre Guilherme. Hugo cumpriu uma e o Sport botou ele de molho por mau comportamento em outras duas. O noticiário da Transamérica não levou em conta súmulas e esse 'molho' e deu a entender que a regra era a mesma - acho que nos comentários de ontem.

    ResponderExcluir

Comentários