Caro amigo Roberto, pelo vestiário... por causa desses cabides...ainda bem que a foto dá essas dicas...então, acho que é o Uwe Seeler...1 abraço.
Por incrivel que possa parecer é o Roberto Redford.
Comentários
Caro amigo Roberto, pelo vestiário... por causa desses cabides...
ResponderExcluirainda bem que a foto dá essas dicas...
então, acho que é o Uwe Seeler...
1 abraço.
Por incrivel que possa parecer é o Roberto Redford.
ResponderExcluir