Hoje é aniversário do Mestre dos Mestres.
Muitas vezes imaginei uma filigrana.
Um drible desnecessário.
Um sonho de aplauso fácil das arquibancadas.
O Mestre chegou e me trouxe de volta ao gramado.
Bola de pé em pé.
Arte é fazer sempre do mais complicado o mais simples.
Tornar a bola quadrada.
Um objeto redondo.
Límpido e preciso objeto.
De forma tal e com tal tranquilidade.
Que todos imaginem ser possível ser Carlos Celso Cordeiro.
Gênio.
Pesquisador de rara e brilhante maestria.
Com Carlos Celso Cordeiro qualquer time já entra ganhando de goleada.
Mas sempre com a mesma elegância e simplicidade.
Disposto a jogar com garra e amor à camisa.
Como se a verdade fosse o último prato de feijão dessa vida...
Que Deus ilumine seu sorriso eternamente!
E possamos aprender um pouco que seja com seus lançamentos de 40 metros...

Parabéns, Celso! Um abração. Os lançaentos, mestre! O amigo Carlos Celso é mestre nos lançamentos. Deixa a gente na cara do gol. Fácil! Sem ele era sempre 0x0. O Gérson canhotinha de ouro do nosso time. Com ele, a gente não perde pra ninguém! Feliz quem tem um Carlos Celso jogando ao lado.
ResponderExcluirParabéns ao amigo Carlos Celso!
ResponderExcluir
ResponderExcluirTem que R-E-S-P-E-I-T-A-R!!
Parabéns, Carlos Celso!!!
Prezado amigo Carlos Celso... parabéns...
ResponderExcluire muitas felicidades nas próximas décadas...
1 grande abraço.
Que lindo, emocionou a filha do mestre. Obrigada Roberto.
ResponderExcluirAbraço, Aninha
Carlinhos, tudo de bom, sucesso, e muitos, muitos, MUITOS MAIS LIVROS pra gente. PARABÉNS, mestre!!
ResponderExcluirPARABÉNS NOBRE TABIRENSE, TORCEDOR DO NOSSO NÁUTICO E AMIGO CARLOS CELSO CORDEIRO.
ResponderExcluirAMIGO DO MEU PAI, MEU AMIGO.
ABÇ.
Parabéns, CCC! Muita saúde, felicidade e paz.
ResponderExcluirGrande abraço.
Parabéns,CCC,nascido no mesmo dia mês e ano que meu pai!Grande abraço!!
ResponderExcluirParabéns ao Mestre CCC,cuja história se confunde com a do próprio Náutico.
ResponderExcluirMeus sinceros agradecimentos a todos vocês que me presentearam com palavras tão carinhosas.
ResponderExcluir