10 de jul. de 2012






Show de bola no lançamento em São Paulo.

Com o timaço da foto.

Juca Kfouri.

Celso Unzelte.

José Renato Santiago.

Valdir Appel.

E Paulo César Andrade, o Paulinho do Blog do Paulinho.

Craques, mestres e amigos imensos.


12 comentários:

  1. Timaço! De primeira, Série A! Parabéns, Roberto. Estamos orgulhosos pela amizade e pelo blog que você generosamente divide com os amigos.

    ResponderExcluir
  2. So craques na foto principalmente você mestre Roberto! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Time da "pesada", Mestre.

    ResponderExcluir
  4. GUILHERME PIRES AFIRMA :
    TODOS CRAQUES, MAS O CAPITÃO DO TIME É VOCÊ, MESTRE DOS MESTRES, ROBERTO VIEIRA.
    PARABÉNS, DE CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos envolvidos no belo projeto.Golaço.De craques.
    Carlos Leite.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Roberto. Vc merece.

    ResponderExcluir
  7. Só feras ! Da competência, da ética, da inteligência. Mas você é o melhor, pois ao contrário dos outros, é alvirrubro !

    ResponderExcluir
  8. Esse é o time do Náutico da década de '60. PARABÉNS, Roberto! Grandes figuras!

    ResponderExcluir
  9. Pra completar este time ai faltou os mestres Carlsos Celso Cordeiro e Lucidio! Seria mais imbatível que a Seleção de 70! =)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns grande Mestre! Desejo muito sucesso com o livro. Quando será o lançamento por aqui?

    ResponderExcluir
  11. OI A TODOS MEU NOME E CAIO QUIRINO TENHO 11 ANOS DEIXO UM LINK DE UM VIDEO MEU JOGANDO BOLA QUERIA QUE VC DESSE UMA OLHADINHA E ESTOU A PROCURA DE TIMES http://www.youtube.com/watch?v=H_gQdr-Szn0 OU ASSESE NO YTUBE CAIO QUIRINO garoto revelaçao de sertaozinho

    ResponderExcluir

Comentários