NO BLOG DO ROBERTO
Página inicial
Contato
29 de jun. de 2012
SÃO PEDRO NA EUROCOPA
Publicado por BLOG DO ROBERTO VIEIRA
Publicado em 13:39 com
1 comentário
No dia de São Pedro.
O árbitro português Pedro Proença foi escolhido.
Vai apitar a final da Eurocopa.
Espanha x Itália.
Pedro que é sócio do Benfica.
Pedro que é, ironicamente, persona non grata no Estádio da Luz...
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Categories:
ALEMANHA
,
ESPANHA
,
EUROCOPA
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Um comentário:
Washington Vaz
29 de junho de 2012 às 17:14
Um português apitando jogo da Espanha...??? Literalmente, acho que vai acabar em pizza.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CARLOS CELSO CORDEIRO
À VENDA AMAZON.COM.BR
CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS
MUSEU DO BLOG
MUSEU DO BLOG
janeiro (2)
dezembro (15)
novembro (16)
novembro (2)
outubro (1)
junho (2)
maio (12)
abril (10)
agosto (2)
março (1)
novembro (1)
agosto (3)
julho (1)
junho (10)
maio (6)
abril (5)
março (14)
fevereiro (19)
janeiro (26)
dezembro (52)
novembro (21)
outubro (14)
setembro (15)
agosto (24)
julho (36)
junho (55)
maio (49)
abril (47)
março (57)
fevereiro (57)
janeiro (42)
dezembro (60)
novembro (89)
outubro (83)
setembro (96)
agosto (24)
julho (7)
junho (3)
maio (1)
abril (26)
março (145)
fevereiro (126)
janeiro (117)
dezembro (118)
novembro (138)
outubro (185)
setembro (119)
agosto (73)
julho (266)
junho (382)
maio (271)
abril (154)
março (182)
fevereiro (202)
janeiro (153)
dezembro (120)
novembro (181)
outubro (228)
setembro (234)
agosto (245)
julho (220)
junho (271)
maio (155)
abril (330)
março (363)
fevereiro (246)
janeiro (96)
dezembro (34)
novembro (181)
outubro (212)
setembro (192)
agosto (231)
julho (230)
junho (337)
maio (116)
janeiro (1)
outubro (1)
setembro (1)
agosto (1)
julho (3)
junho (21)
janeiro (186)
dezembro (125)
novembro (137)
outubro (105)
setembro (108)
agosto (124)
julho (120)
junho (90)
maio (78)
Um português apitando jogo da Espanha...??? Literalmente, acho que vai acabar em pizza.
ResponderExcluir