22 de jun. de 2012



Perguntado.

Cruijff não se fez de rogado.

Eis seu onze ideal...

Eu pessoalmente sacava o Keizer, craque esquecido da Ajax.

E botava o Home.



Categories: ,

3 comentários:

  1. Sem pretender polemizar. Volto à tecla da magnitude do futebol europeu. Nenhum jogador escalado por Cruyff é da atual geração de " melhores da Europa". Assim, a pergunta: o Neymar iria aprender o que, com quem?
    Será que o "home" é tão burro assim que não vê o Messi, o Cristiano Ronaldo, o Drogba?
    Pelé foi considerado o melhor do mundo sem sair do Brasil. Não esse Brasil do Mano Menezes, do Ricardo Teixeira, do Felipão, do Leão ou do Luxemburgo.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, o próprio Cruiff escalava Messi no lugar do pouco falado Kaiser. E eu assinaria embaixo. Botava o Home. Ou o Home é outro. Cristiano?...

    ResponderExcluir
  3. Minhas alterações neste time: Falcão no lugar de Guardiola,Messi no de Keizer, e Cruiyff no de Bob Charlton.

    ResponderExcluir

Comentários