NO BLOG DO ROBERTO
Página inicial
Contato
18 de jun. de 2012
DEU SONO...
Publicado por BLOG DO ROBERTO VIEIRA
Publicado em 18:10 com
1 comentário
Espanha 1-0 Croácia.
Triste.
Itália 2-0 Irlanda.
Tétrico.
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Categories:
CROÁCIA
,
ESPANHA
,
EUROCOPA
,
IRLANDA
,
ITÁLIA
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Um comentário:
Lucidio
27 de junho de 2012 às 20:12
Depois de Náutico 1x0 Grêmio, você ficou exigente, hein?
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CARLOS CELSO CORDEIRO
À VENDA AMAZON.COM.BR
CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS
MUSEU DO BLOG
MUSEU DO BLOG
janeiro (2)
dezembro (15)
novembro (16)
novembro (2)
outubro (1)
junho (2)
maio (12)
abril (10)
agosto (2)
março (1)
novembro (1)
agosto (3)
julho (1)
junho (10)
maio (6)
abril (5)
março (14)
fevereiro (19)
janeiro (26)
dezembro (52)
novembro (21)
outubro (14)
setembro (15)
agosto (24)
julho (36)
junho (55)
maio (49)
abril (47)
março (57)
fevereiro (57)
janeiro (42)
dezembro (60)
novembro (89)
outubro (83)
setembro (96)
agosto (24)
julho (7)
junho (3)
maio (1)
abril (26)
março (145)
fevereiro (126)
janeiro (117)
dezembro (118)
novembro (138)
outubro (185)
setembro (119)
agosto (73)
julho (266)
junho (382)
maio (271)
abril (154)
março (182)
fevereiro (202)
janeiro (153)
dezembro (120)
novembro (181)
outubro (228)
setembro (234)
agosto (245)
julho (220)
junho (271)
maio (155)
abril (330)
março (363)
fevereiro (246)
janeiro (96)
dezembro (34)
novembro (181)
outubro (212)
setembro (192)
agosto (231)
julho (230)
junho (337)
maio (116)
janeiro (1)
outubro (1)
setembro (1)
agosto (1)
julho (3)
junho (21)
janeiro (186)
dezembro (125)
novembro (137)
outubro (105)
setembro (108)
agosto (124)
julho (120)
junho (90)
maio (78)
Depois de Náutico 1x0 Grêmio, você ficou exigente, hein?
ResponderExcluir