17 de jun. de 2012



















O Bahia abriu o marcador.

Em impedimento clamoroso.

Elias estava em Sergipe.

O Sport reagiu.

E num jogo fraco tecnicamente.

Conseguiu empatar com Bruno Aguiar.

Jogo empatado.

O Sport abdicou do ataque.

Achou que o 1-1- estava legal.

Castigo.

Fael tocou de cabeça e magrão nada pôde fazer.

Impressionante no jogo?

A quantidade infinita de passes errados.

Rubro negros e baianos.

Falcão?

Respira com aparelhos...

Categories: , ,

2 comentários:

  1. Pois é....Sport ressucita defunto baiHano......Pior...eles agora ( do Bahia ) se acham os tais....

    ResponderExcluir
  2. Eu fico me perguntando, por que o Sport sempre se dá mau com equipes baianas? Sejam quais forem essas equipes: Bahia, Vitória, Flu de Feira, Galícia, Ypiranga... nossa senhora!

    ResponderExcluir

Comentários