Um craque.
Parte da história do Clube Náutico.
Mas foi legal lembrarem de Adilson.
Metade do caminho percorrido...
A votação mais dificil de todas com certeza. Mas por representar com mais completude a alma alvirrubra naquele período crítico, o velho SANGALETTI. Se fosse sempre assim, escolher entre tantos bons, daria gosto essas votações.
Domingos Sávio Maia de Souza

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários