22 de jan. de 2009





Vamos votar no primeiro médio volante.

O mais defensivo.

Essa vai ser difícil.

O lateral esquerdo?

Amanhã...

Os candidatos são:

1. Sangaletti

2. Elicarlos

3. Tozo

4. Adilson

5. Luciano Totó

A eleição inicia agora.

E acaba amanhã, 24 horas depois.

Nem um desarme a mais.

Ah, um conselho.

Sei que a paixão faz parte da gente.

Mas a razão também bate um bolão...

Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários