19 de jan. de 2009




Roberto Fernandes deixou nas entrelinhas.

Hoje pela manhã.

Parece que tem novidade nos Aflitos.

Hoje à tarde.

Será?

E se for?

Quem será?


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários