![]() |
| Puskas e Di Stefano |
Por ROBERTO VIEIRA
Nunca houve no futebol uma dupla como aquela.
Ambos vestidos de branco.
Ambos fenomenais.
Ambos artilheiros.
Uma dupla ainda melhor que Pelé e Coutinho.
Pois nunca houve uma dupla como Di Stéfano e Ferenc Puskas.
Obra e arte do presidente do Real Madrid, Santiago Bernabeu.
Nunca, até hoje.
Cinquenta anos depois, a história ameaça se repetir.
Sem Millionarios e revoluções de 1956.
O Real Madrid não consegue ser um time comum.
Um simples time que vence Copas Européias e Mundiais.
As camisas brancas exigem craques.
Novos Kopas, Zidanes e Ronaldos.
Os jornais espanhóis afirmam que Cristiano Ronaldo sonha em castelhano.
Os jornais italianos insistem:
Kaká diz não ao Manchester City, guardando o sim para o Super Real.
Madrid sonha com a nova dupla imortal: Cristiano & Kaká.
O Barcelona reage calado.
Já viu esse filme outra vez. Impotente.
Contra Di Stéfano e Puskas, não adiantavam os Evaristos e Kocsis.
Nem os Messis deste século...

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários