23 de jan. de 2009





1964.

Estádio Presidente Vargas.

O jogador Nécio do Olaria se machuca.

E o PM vai fazer uma massagem.

Na sua opinião:

No Ceará não tem disso não?

[IMAGEM]

Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários