22 de jan. de 2009






O Bom Dia Brasil foi estarrecedor!

O jornalismo esportivo proclamou:

O Sport é líder do Campeonato Pernambucano.

Com sobras.

Ignorou solenemente o Porto.

Porto que faz brilhante campanha no certame.

Porto que é o LÍDER do estadual.

Ainda por cima, duplicou os gols de Marcelo Ramos do Santa Cruz.

Marcelo Ramos que agradece a gentileza.

Porém, insiste que um dos gols do tricolor foi de Marcio.

A reportagem parecia papo de político americano dos anos 80.

Coisa de quem nem sabia a diferença entre Recife e Caruaru.

Entre frevo e xaxado.

Se a Rede Globo é quem patrocina o futebol pernambucano.

Estamos perdidos para o mundo lá fora!

Por favor, meus senhores da divisão de esportes do Bom Dia Brasil.

Esqueçam um pouco o São Paulo e o Flamengo.

Esqueçam o universo da Vênus Platinada.

Existe vida inteligente e futebol em outras galáxias!

Pernambuco agradece!!





0 comentários:

Postar um comentário

Comentários