20 de jan. de 2009





Quem será o beque central dessa seleção?

Quem levará pra casa o Troféu Beliato?

Sem mais delongas.

Bola pro mato que o jogo é democrático.

Os candidatos são:

Lima, Vágner e Leandro

1. Lima

2. Vágner

3. Leandro

Apenas três.

Vale apenas um voto por e-mail.

Pronto.

Está aberta a disputa.

O último voto será computado após 24 horas.

Nem um carrinho a mais...

Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários