O Presidente do Vitória radicalizou segundo o jornal Tribuna da Bahia:
"Tá todo mundo de castigo!"
Os seis jogadores que ganharam cartão amarelo contra o Atlético-MG.
Jogadores que não vão enfrentar o Furacão.
Não terão o final de semana de folga.
A ordem é de trabalho na Toca do Leão.
Antigamente tinha uma expressão: 'Pra inglês ver...'
Pois é.
O castigo do Alex Portela também deve ser assim.
Pra pernambucano ver...
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários