Pages - Menu

26 de jan. de 2017

NOW THAT THE MAGIC 'CHAPE' IS GONE...

Por ROBERTO VIEIRA

Fernando Abreu é um baterista paulista-corintiano radicado em Recife.

Toca muito o Abreu.

Fernando Abreu que é apaixonado por esta música cantada por Joe Cocker.

Now That The Magic Is Gone.

Um arraso ao vivo.

Pois bem.

Quando a Chapecoense podia escolher o mundo todo... escolheu Mancini.

Quando podia escolher todo mundo.. escolheu Artur e Túlio de Melo.

Nada contra nenhum dos três.

Apenas o sono irreversível que me deu ao assistir Chapecoense x Joinville.

Uma das piores peladas deste início de ano.

O que nos leva a concluir que a nova Chapecoense escolheu ficar de lado do pior futebol brasileiro.

Aquele futebol brasileiro que bate um bolão.

Mas fica refém da bolinha murcha, murcha que rola mais do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários