Pages - Menu

9 de jan. de 2017

BYE BYE VOTUPORANGA!




Era uma vez a turma de Votuporanga.

Vinham querendo se dar bem.

E o Erik não deixou.

Pena que o Náutico não vai pegar o Grêmio.

Grêmio que perdeu do Mirassol.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários