Pages - Menu

10 de mar. de 2016

UM DESCANSO NÃO FARIA MAL...

Ninguém desaprende de jogar bola.

Mas zagueiro é posição perigosa.

Só é pouquinho melhor que goleiro.

O zagueiro falha uma, duas, quatro vezes.

É hora de tomar mingau no banco de reservas.

Isso não é nenhum demérito.

Faz parte do processo darwiniano do futebol.

Por que senão, parodiando Bach.

Teremos a Paixão segundo Matheus, a alegria dos atacantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários