Pages - Menu
(Mover para…)
Página inicial
Contato
▼
1 de mar. de 2016
O FLAMENGO QUE BATEU O CENTRAL, 1937
Com Velhinho no arco.
Leon e Watson, depois Lucas.
Moura, Fausto e Chico.
Lula, Vicente, Damião, Odílio e depois Ivo e Ayrton.
Eis o Flamengo que bateu o Central e seria sétimo colocado do certame de 37.
Atrás do próprio Central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários