Pages - Menu

20 de mar. de 2016

AS EMOÇÕES DE UM CLÁSSICO - 1974



1º de dezembro de 1974.

Véspera do dilúvio.

Uma noite imensa paira sobre Rosa e Silva.

O Santa Cruz marca.

A festa começa no Arruda.

Dedeu pega na bola e disse 'basta'.

O pobre do Celso virou 'vendido'.

Mas vendido estava todo o Santa naquele domingo.

Era um era dois era três nas redes também.

Se o Ferroviário podia...

Disseram que havia 21 mil torcedores no velho estádio naquele dia.

Toda vez que lembro.

Toda vez que olho as fotos.

Acho que é pura ironia.

Nos Aflitos... não cabia mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários