OK!
Ontem foi de Messi e Muller.
Barcelona e Bayern é futebol de alto nível.
Mas hoje a Champions ficou ridícula.
Esperar mais o que?
Uma rodad em que Aguero é atração.
Aguero que marcou seu 16º gol em 17 partidas.
O que no caso dele não significa nada.
PSV e Atlético de Madrid deu sono.
Dínamo e City foi digno de um peladão.
Aliás peladão não!
Peladão tem jogo.
Peladão tem alma.
Peladão é muito melhor que essa Champions League de hoje...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários