Pages - Menu

24 de fev. de 2016

CHAMPIONS EM RITMO DE PELADÃO

OK!

Ontem foi de Messi e Muller.

Barcelona e Bayern é futebol de alto nível.

Mas hoje a Champions ficou ridícula.

Esperar mais o que?

Uma rodad em que Aguero é atração.

Aguero que marcou seu 16º gol em 17 partidas.

O que no caso dele não significa nada.

PSV e Atlético de Madrid deu sono.

Dínamo e City foi digno de um peladão.

Aliás peladão não!

Peladão tem jogo.

Peladão tem alma.

Peladão é muito melhor que essa Champions League de hoje...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários