Nada a ver com racismo.
11 de janeiro de 1950.
Flávio Costa escala dois times.
A seleção branca tem Barbosa; Augusto e Mauro Ramos:
Pra que Augusto?
E lá estava o soberbo Mauro!
Eli, Danilo e Noronha.
Sem Bauer.
Bauer que estava no time azul.
Tesourinha, Zizinho e Ademir... fantástico.
Jair no time azul.
E o genial catarinense Teixeirinha na ponta esquerda.
Teixeirinha que tabelava com Leônidas.
Teixeirinha que, modéstia a parte, conheci em Brusque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários