5 de fev. de 2015






O Sport abusou de tocar bola no primeiro tempo.

Banho Maria.

Parecia que a fatura estava liquidada.

Aí botaram um tal de Cleitinho.

E o Sampaio provou que o favorito ao título tem seus dias de Diego Souza contra o Vasco...


Um comentário:

  1. Antonio (nordestinho é também comigo...)5 de fevereiro de 2015 às 12:20

    e se fosse no paulistinha... a taça seria minha...

    mas, mesmo aqui no nordestinho, SOU BOM... SOU BOM...

    hehehe...

    vejam...

    "Antonio (sacanagem comigo...)26 de janeiro de 2015 13:46
    hehehe,

    eita, eita... esse meu "amigo da onça", o querido poeta, tá de brincadeira com este pobre sudestino...

    Socorrense?

    Globo?

    muito prazer...

    terei de pesquisar... ajuda dos universitários...

    voltarei...

    na verdade... só tenho uma certeza...

    jogo 3. FÁCIL... Sampaio Corrêa...

    oras, oras... um time que ganha um torneio do Náutico não irá vencer o Sport?

    FÁCIL...


    1 abraço a todos."

    ResponderExcluir

Comentários