2 de fev. de 2015





Mestre Roberto,
Ivan entregou hoje sua carta de demissão.
Solicitei que me emprestasse o original para que eu escaneasse e você publicasse em seu blog, de modo a esclarecer, de uma vez por todas, se eu estava dizendo a verdade ou não.
Abraços,
Newton Moraes




6 comentários:

  1. Tenho uma curiosidade que Newton poderia esclarecer junto a Ivan. Nesses doze meses de exercício do cargo de Diretor de Futebol de Base, quantas vezes Ivan despachou (termo de gestão pública que significa discutiu problemas da sua área) com o presidente do clube ?

    ResponderExcluir
  2. O CNC é pródigo em desentendimentos... No mínimo.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Lins diz:
    E agora quem está com a verdade? Será que respeitaram mesmo Ivan como quiseram passar?
    Será que Newton mentiu, como quiseram desvirtuar suas palavras?
    Essa atual gestão é especialista em desrespeitar vários alvirrubros, em desmerecer o trabalho e a história de tantos que se dedicaram ao clube.
    Falta humildade, falta transparência, falta respeito.
    Sobra prepotência, vaidade e despreparo.
    Newton Morais sempre merecerá o respeito de quem realmente conhece o Náutico.
    Ivan Brondi sempre merecerá nossa admiração por tudo que representa ao CNC.
    Será que é tão difícil reconhecer erros?
    Em tempo: como se dará a indenização dos demitidos? ou deixarão como passivo para o próximo gestor?

    ResponderExcluir
  4. Ivan e Newton, não sintam tanto, vcs fizeram o melhor. Ao final do ano teremos nova eleição e esse pessoal que se diz transparente, irá desaparecer.

    ResponderExcluir
  5. Esse pessoal do MTA não tem respeito algum à história do CNC. São uns aventureiros cheios de soberba. Essa gente incapaz e açodada vem deixando um rastro de destruição nunca antes visto na história do clube.

    Age corretamente mestre Ivan ao deixar essa "administração". Não fica bem para um ídolo histórico do clube, ou para qualquer pessoa de bem, participar (sendo cúmplice) dessa gestão temerária, que só descansará quando conduzir nosso combalido clube à série Z.

    Nosso trio de mandatários (algo realmente bizarro) é um fracasso total. Sem pestanejar, trocaria os três pelo Dr. Martorelli, do arquirrival, e ainda mandaria para lá o "reforço" de todo o MTA.

    O atual presidente maltrata os funcionários e jogadores, desdenha da história do clube e se acha o sargentão dos Aflitos. Para ele, a história do Náutico começou em 2014, com a malfadada eleição que o conduziu e o MTA ao comando dos destinos do clube. É nisso que dá atirar no escuro, acreditar nesses aventureiros com discurso polido, mas sem substância, sem musculatura...

    O pior ainda está por vir, não vivo de ilusão. A incompetência dos que hora nos dirigem não tem limites. Glauber e MTA, favoreçam o Náutico com suas ausências. Que tal mais uma viagem de descanso presidente Glauber?

    Ivan, você é uma pessoa séria, com história vencedora no clube. Você que é multicampeão, que já levantou tantas taças trajando o vermelho-e-branco, não deve se misturar com os atuais dirigentes do clube. Você é humilde e vencedor. Fez história no clube. Já o MTA e Glauber deixarão para o clube seu legado de soberba, despreparo, incompetência e amadorismo.

    Viva Ivan Brondi!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se é verdade que o Náutico já recebeu as cotas de televisão de 2015 e 2016.

    ResponderExcluir

Comentários