(P.S. Roberto, faz-me um favor... diga-me quem entre esses queridos amigos nordestinos têm uma queda, pode ser até uma só simples quedinha, uma simples simpatia por Corinthians, Palmeiras e São Paulo... é que assim sentarei no lado oposto desse meu querido inimigo... hehehe)
Mas caro Antônio, assim como em seu coração há espaço também para o nosso Timba, em outros podem também caber até 3. O meu por exemplo cabe o São Paulo e, apertadinho, o Santos. Hahaha
Mas caro Antônio, assim como em seu coração há espaço também para o nosso Timba, em outros podem também caber até 3. O meu por exemplo cabe o São Paulo e, apertadinho, o Santos. Hahaha
ResponderExcluir