Marcelo Lins diz: Roberto, Fico profundamente agradecido pela publicação dos problemas enfrentados pelo Parque Aquático, espero que em breve as melhorias sejam feitas, e assumo o compromisso que caso realmente sejam aplicadas medidas para sanear esse espaço, serei o primeiro a dizer para todos. Queria também dizer que o coordenador do parque aquático Hilário Sivini é uma pessoa extremamente competente e conhecedor da área, se tiver espaço e respaldo para trabalhar teremos um espaço melhor para os sócios do Náutico. Fiquei também feliz com a excelente retrospectiva da natação alvirrubra, irei guardar todos esses posts tão ricos de nosso história nas águas. E queria sugerir que comentasse sobre o grande nadador Otávio Cardoso, outro que enalteceu nas piscinas as nossas cores de luta e paz. Tenho a confiança que um espaço tão sadio para a prática esportiva e um espaço de lazer para os sócios seja recuperado com a devida atenção que merece. Agradeço de coração a todos que se solidarizaram com a causa.
Em 1969, quando era presidente Luciano Azevedo, foi realizado, no Parque Aquático do Náutico, à beira da piscina olímpica, sob os auspícios do "spalla", Cussy de Almeida, então Diretor Cultural, um concerto da Orquestra Sinfonica do Recife. Estive presente -= à época era Diretor de Secretaria -. Foi um espetáculo de alto nível. Inesquecível.
Marcelo Lins diz:
ResponderExcluirRoberto,
Fico profundamente agradecido pela publicação dos problemas enfrentados pelo Parque Aquático, espero que em breve as melhorias sejam feitas, e assumo o compromisso que caso realmente sejam aplicadas medidas para sanear esse espaço, serei o primeiro a dizer para todos.
Queria também dizer que o coordenador do parque aquático Hilário Sivini é uma pessoa extremamente competente e conhecedor da área, se tiver espaço e respaldo para trabalhar teremos um espaço melhor para os sócios do Náutico.
Fiquei também feliz com a excelente retrospectiva da natação alvirrubra, irei guardar todos esses posts tão ricos de nosso história nas águas.
E queria sugerir que comentasse sobre o grande nadador Otávio Cardoso, outro que enalteceu nas piscinas as nossas cores de luta e paz.
Tenho a confiança que um espaço tão sadio para a prática esportiva e um espaço de lazer para os sócios seja recuperado com a devida atenção que merece.
Agradeço de coração a todos que se solidarizaram com a causa.
Em 1969, quando era presidente Luciano Azevedo, foi realizado, no Parque Aquático do Náutico, à beira da piscina olímpica, sob os auspícios do "spalla", Cussy de Almeida, então Diretor Cultural, um concerto da Orquestra Sinfonica do Recife. Estive presente -= à época era Diretor de Secretaria -. Foi um espetáculo de alto nível. Inesquecível.
ResponderExcluir