Pages - Menu

15 de nov. de 2014

PELÉ PASSA BEM...


... mas os médicos proibiram a viola no hospital.

Por razões óbvias e não inerentes ao pós-operatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários