Pages - Menu

29 de nov. de 2014

PASSEATA NO SANTA


Jejum de títulos nos anos 50.

O técnico Oto Vieira é demitido.

Oto que era querido pela torcida e pela mídia.

A torcida tricolor toma as ruas.

Mete o pau nos dirigentes Aristófanes de Andrade e Zezé Fernandes.

Pois é.

Waldomiro Silva assume a equipe.

E conquista o Torneio Pernambuco-Bahia.

A torcida enfia as faixas no bolso e sai pra festa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários