Pages - Menu

19 de nov. de 2014

OS 'ROBERTOS' DA SELEÇÃO


São poucos.

Teve o Roberto Emílio da Cunha, do São Cristovão, na Copa de 38.

Marcando gol e tudo.

Como teve o Roberto Gomes Pedrosa no gol em 1934 - o primeiro Roberto em Copas.

E o Roberto Miranda em 1970.

Curiosamente.

Quatro deles se celebrizaram pelas bombas.

Roberto Dinamite.

Roberto Carlos.

Roberto Rivelino - o mais fantástico de todos.

E o jovem alagoano-alemão Roberto Firmino.

Menino!

A Áustria já foi nocauteada por tantas bombas.

E deu de levar mais uma...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários