Pages - Menu

26 de nov. de 2014

O PULO DO GALO, 1971


Foi dessas coisas estranhas.

O Cruzeiro era o tampa de crush.

O América-MG havia se sagrado campeão mineiro.

Mas foi o Galo sorrateiro... o primeiro campeão brasileiro.

Um time do jeitão de Telê Santana.

Fio de esperança e nenhum cartão vermelho.

Odair, falecido este ano, carregou a taça no Mineirão.

Quem sabe logo mais.

O Galo não repete a dose?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários