Pages - Menu

21 de nov. de 2014

NÁUTICO, CAMPEÃO DO TORNEIO DE NATAL, 1975

JORGE MENDONÇA E PARAGUAIO 5X2 ABC


Foi um passeio.

O Náutico goleou o ABC na estreia: 5x2.

Quatro gols de Jorge Mendonça.

Faltaram quatro pro ABC virar Santo Amaro.

Na sequencia?

1x0 sobre o América-RN

Pra arrematar.

2x1 sobre o Santa Cruz - ainda sofrendo as mágoas do estadual de 74.

E outro 2x1 sobre o Bahia.

Náutico, campeão invicto.

Recebeu a Taça das mãos do governador Cortez Pereira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários