Pages - Menu

30 de nov. de 2014

MANÉ PARA PELÉ


Juntos?

Nunca perderam uma partida.

Nem em coletivo.

Juntos?

Teriam levado até o Paraguai ao título mundial.

Hoje?

Jogam Santos e Botafogo.

Endividados.

O Botafogo, rebaixado.

E a gente fica se indagando sobre o futuro do futebol brasileiro.

Entregue aos empresários e dirigentes de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários