Pages - Menu

18 de nov. de 2014

A CONQUISTA DO OESTE


EUA e Brasil se fizeram assim.

Mas nos EUA virou febre.

Febre do velho OESTE.

Quem viveu minha infância conheceu faroestes.

Índios caindo dos cavalos.

Diligências.

A turma do Rin Tim Tim era o máximo.

A VII Cavalaria heroica.

Politicamente incorreto ou não.

O Náutico hoje tem de derrotar apaches, navajos e comanches.

De quebra, dando um pau nos sioux.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários