Surpresa.
Chego em casa e encontro um presente catarinense.
Um presentaço do Mestre Polidoro Júnior.
Um livro inteiro com lembranças do jogo Avaí 1x2 Santos, em 1972.
O dia em que Pelé jogou no estádio Adolfo Konder.
O feriado da Assunção de Nossa Senhora.
Dia de festa na antiga ilha de Florianópolis.
O livro é sensacional.
As imagens do passado narradas com o encanto de quem ama o futebol.
E eu fui me perdendo nas páginas.
Nas fotos.
No Pelé de 32 anos.
Pelé que venceu o jogo que teve gols de Alcindo.
Pelé que não conseguiu balançar as redes do goleiro Rubão.
Ao Polidoro?
Meu imenso OBRIGADO.
Um OBRIGADO meu e de quem ama história e futebol...

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários