10 de out. de 2014





Surpresa.

Chego em casa e encontro um presente catarinense.

Um presentaço do Mestre Polidoro Júnior.

Um livro inteiro com lembranças do jogo Avaí 1x2 Santos, em 1972.

O dia em que Pelé jogou no estádio Adolfo Konder.

O feriado da Assunção de Nossa Senhora.

Dia de festa na antiga ilha de Florianópolis.

O livro é sensacional.

As imagens do passado narradas com o encanto de quem ama o futebol.

E eu fui me perdendo nas páginas.

Nas fotos.

No Pelé de 32 anos.

Pelé que venceu o jogo que teve gols de Alcindo.

Pelé que não conseguiu balançar as redes do goleiro Rubão.

Ao Polidoro?

Meu imenso OBRIGADO.

Um OBRIGADO meu e de quem ama história e futebol...








0 comentários:

Postar um comentário

Comentários