1972 foi um ano montanha russa para o ABC.
Primeiro, o convite para o Nacional.
Depois a explosão de Alberi.
Cria do Santa Cruz.
Alberi jogou uma barbaridade naquele certame.
Finalmente?
O ABC foi excluído do Nacional por dois anos.
Culpa de irregularidade na escalação de Rildo e Marcílio contra o Botafogo.
Ambos não estavam regularizados na CBD - CBF daqueles tempos.
No meio de tudo.
Um jogo alucinante contra o Náutico em Natal.
Vitória do Timbu por 4x3.
Com essa vitória de hoje, ainda sonhamos!
ResponderExcluir