9 de out. de 2014





Barbaridade, tchê!

O Internacional já nasceu levando de 10.

Levando de 10 do Grêmio.

Depois melhorou.

Depois de 60 anos ganhou em São Paulo, gol do Lambari.

Virou timaço.

Digno do Rolo Compressor.

Mas todo time tem seu dia de mingau.

Por isso.

Já teve 5x0 pro São caetano.

4x0 diante do Juventude em Copa Brasil.

E agora esse 5x0 diante da Chapecoense.

Pois se o maior jogador colorado era barriga verde.

Está tudo em casa.




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários