10 de out. de 2014




Dunga acordou revoltado.

Revoltado contra os monstros do futebol.

Neymar e Messi.

Alguém precisa avisar ao Dunga que o futebol tem esse defeito.

O torcedor gosta de quem sabe jogar.

Se fosse pelos Dungas e Tomires da vida.

O futebol teria ficado pelos anos 20.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários