NO BLOG DO ROBERTO
Página inicial
Contato
12 de out. de 2014
A CRIANÇA E A BOLA - PELÉ
Publicado por BLOG DO ROBERTO VIEIRA
Publicado em 06:00 com
Sem comentário
Pelé já era craque quando criança.
Nasceu sabendo de tudo.
E ainda ensinava nos campinhos de Bauru.
Aos 10 anos foi jogar uma pelada entre os soldados da Polícia.
Com dez minutos já tinha recebido voz de prisão...
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CARLOS CELSO CORDEIRO
À VENDA AMAZON.COM.BR
CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS
MUSEU DO BLOG
MUSEU DO BLOG
janeiro (2)
dezembro (15)
novembro (16)
novembro (2)
outubro (1)
junho (2)
maio (12)
abril (10)
agosto (2)
março (1)
novembro (1)
agosto (3)
julho (1)
junho (10)
maio (6)
abril (5)
março (14)
fevereiro (19)
janeiro (26)
dezembro (52)
novembro (21)
outubro (14)
setembro (15)
agosto (24)
julho (36)
junho (55)
maio (49)
abril (47)
março (57)
fevereiro (57)
janeiro (42)
dezembro (60)
novembro (89)
outubro (83)
setembro (96)
agosto (24)
julho (7)
junho (3)
maio (1)
abril (26)
março (145)
fevereiro (126)
janeiro (117)
dezembro (118)
novembro (138)
outubro (185)
setembro (119)
agosto (73)
julho (266)
junho (382)
maio (271)
abril (154)
março (182)
fevereiro (202)
janeiro (153)
dezembro (120)
novembro (181)
outubro (228)
setembro (234)
agosto (245)
julho (220)
junho (271)
maio (155)
abril (330)
março (363)
fevereiro (246)
janeiro (96)
dezembro (34)
novembro (181)
outubro (212)
setembro (192)
agosto (231)
julho (230)
junho (337)
maio (116)
janeiro (1)
outubro (1)
setembro (1)
agosto (1)
julho (3)
junho (21)
janeiro (186)
dezembro (125)
novembro (137)
outubro (105)
setembro (108)
agosto (124)
julho (120)
junho (90)
maio (78)
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários