Pages - Menu

12 de out. de 2014

A CRIANÇA E A BOLA - MANÉ


Mané foi uma eterna criança.

Alegria dos pequenos que desejam apenas uma bola e a vastidão do tempo para sair driblando.

O futebol é tempo adulto.

Sério.

Se ganha e se perde.

Dois ou três pontos.

O jogo de criança não tem tabela.

Não tem torcida organizada.

Nas peladas infantis todo mundo joga.

Até o perna de pau que vai pro gol ou pra não sei lá onde.

Esse futebol de crianças sem hora de acabar é a terra de Mané.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários