Pages - Menu

2 de jul. de 2014

O MAIOR BLEFE DO MUNDIAL...


A Copa 2014 é um sucesso.

OK!

O dia seguinte vai se duro.

Arenas e elefantes brancos.

Política e corrupção.

Mas a Copa é sensacional.

O futebol jogado é de primeira linha.

Então, só nos resta a diversão das charges do NÃO VAI TER COPA.

Movimento que, desesperado, criou um novo slogan:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários