Pages - Menu

1 de jul. de 2014

A ARGENTINA EM COPAS - GANHAR OU GANHAR?



Como Pozzo.

Menotti teve todo dinheiro para ganhar a Copa do Mundo.

Como Zagalo.

Menotti não deu um pio sobre a Ditadura em casa.

Videla pedia apenas uma coisa.

Ganhar ou ganhar.

O regime imaginava que o título seria a passarella. para a eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários