Tempos modernos.
Redes sociais.
História no google e youtube.
Ficou mais difícil para os alemães.
Um empate com arrumadinho em Recife iria provocar indigestão.
Descrédito.
Queda na audiência da televisão americana.
Pedidos de demissão de Klinsmann.
Tudo muito diferente da vergonhosa exibição de 1982.
Quando Alemanha e Áustria ferraram a coitada da Argélia.
Sob vaias ensurdecedoras do público espanhol...
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários