Não.
Embora o marcador tenha sido igual ao 1x0 de 1974 e 1982.
Os alemães jogaram pra vencer.
E os alemães dos EUA também.
Correr mais riscos?
Ninguém de bom senso iria correr.
Portugal já se desarrumava sozinho.
Não precisava de ninguém pra ajudar.
Agora?
A Alemanha vem no caminho pro Brasil.
Mas o time está começando a se parecer demais.
Com a Espanha.

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários