26 de jun. de 2014




Não.

Embora o marcador tenha sido igual ao 1x0 de 1974 e 1982.

Os alemães jogaram pra vencer.

E os alemães dos EUA também.

Correr mais riscos?

Ninguém de bom senso iria correr.

Portugal já se desarrumava sozinho.

Não precisava de ninguém pra ajudar.

Agora?

A Alemanha vem no caminho pro Brasil.

Mas o time está começando a se parecer demais.

Com a Espanha.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários