Essa ficou engasgada por mais de quarenta anos.
O Bahia já era o Esquadrão de Aço.
Mas o Santa tinha o espetacular Vicente Lobão no arco.
Sidinho e Siduca na ala.
Jango no ataque.
23 de maio de 1938.
Santa 5x0.
Com baiano pedindo misericórdia, meu Rei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários