Mestre, nessa epoca ele ainda tava no Náutico. Pela imagem pensei que o jogador de branco era alvirrubro e o goleiro uma adversário nosso. Qual o ano da foto ? Pensei que o "atacante" era o Fedato em sua passagem pelo timbu (1977), mas sendo o goleiro o Lula, acho dificil ter sido neste ano.
Sergio Valentim.
ResponderExcluirRenato 74 E.C.Bahia
ResponderExcluirMestre, nessa epoca ele ainda tava no Náutico. Pela imagem pensei que o jogador de branco era alvirrubro e o goleiro uma adversário nosso. Qual o ano da foto ? Pensei que o "atacante" era o Fedato em sua passagem pelo timbu (1977), mas sendo o goleiro o Lula, acho dificil ter sido neste ano.
ResponderExcluirEsse jogo foi uma pelada entre os atletas do Hexa no começo de 1975 no Arruda, Mestre!
ResponderExcluirBeleza ! Procurei os goleiros que se vestiam todo de preto, por isto a aposta no Sergio (ex-São Paulo), também pensei no Gainete (ex-Inter),
ResponderExcluir