2 de nov. de 2013





Ubaldo era o homem do impossível.

Chutava nas nuvens.

A bola desviava nos céus e caía dentro do gol.

Quatro vezes campeão mineiro com o Galo.

Ubaldo era um Jô espiritualizado.

Se é que me entendem...


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários