1 de nov. de 2013





Roberto, essa foto me foi dada pelo próprio Mário Pereira, que tive o prazer de entrevistar em 2011. E ele confirmou que foi um jogo duro e pegado. Ao contrário do que alguns disseram depois, o Corinthians, que atuava no seu estádio e diante de sua torcida, ainda tinha chance de ser campeão e portanto fez o máximo que podia. Mas o Santos foi melhor e venceu por 2 a 0, conquistando o seu primeiro título estadual, em 1935. Passei mais uma vez só para desejar sucesso ao seu blog!
Abraço! Odir Cunha


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários