24 de out. de 2013





" O jogo de hoje tem dois aspectos. Um, ruim, de frustração. Claro. Ninguém gosta de perder, ainda mais duas vezes.  Mas, por outro lado, teremos um foco num campeonato só. Dos males, você tem de tirar um ponto positivo. Teremos o mesmo período para trabalhar do que todos os outros times. Queremos acabar o ano dando uma satisfação grande ao torcedor", afirmou o treinador.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários