Por WASHINGTON VAZ
Definido os quatro semifinalistas do Campeonato Pernambucano Série A2!
Depois de Timbauba e Acadêmica Vitória garantir suas participações contra Jaguar e Altinho, ontem foi a vez de Olinda e América completar os participantes da quarta fase.
Valente, o América empatou em 2x2 contra o Araripina lá no Chapadão do Araripe. O time esmeraldino enfrenta o Olinda, que praticamente havia garantido a classificação no primeiro jogo ao vencer o Centro Limoeirense de Rosembrick e Carlinhos Balapor 3x0. Ontem saíram derrotados de Limoeiro por 1x0.
O Campeonato tá corrido e hoje a tarde já começa as semi-finais. Timbauba e Vitória se enfrentam às 15 horas no Carneirão. Amanhã é a vez de Olinda e América, às 19 horas no Olindão.

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários